Sugestões para melhorar e públicitar o Forum
3 participantes
XR.pt :: Miscelanêa
Página 1 de 1
Sugestões para melhorar e públicitar o Forum
Aceito sugestões,visto ser um "ZERO" a informática e pela primeira vez pai de um forum.
Para já queria desactivar a públicidade e os jogos no cabeçálho,mas não sei como se faz?
Agradecia que o divulgassem pelos foruns motards generalistas, visto não pertencer a nenhum não posso fazê-lo.
Qualquer ópinião é válida,qual é a tua?
Para já queria desactivar a públicidade e os jogos no cabeçálho,mas não sei como se faz?
Agradecia que o divulgassem pelos foruns motards generalistas, visto não pertencer a nenhum não posso fazê-lo.
Qualquer ópinião é válida,qual é a tua?
Re: Sugestões para melhorar e públicitar o Forum
...para destivar publicidade, tens de pagar:
-O registo do domínio
-Espaço no servidor para alojares o teu site
Convem tambem referir que quer o domínio quer o espaço estão sujeitos a um periodo de duração, tendo de ser novamente pagos quando esse período terminar.
-O registo do domínio
-Espaço no servidor para alojares o teu site
Convem tambem referir que quer o domínio quer o espaço estão sujeitos a um periodo de duração, tendo de ser novamente pagos quando esse período terminar.
Porompompero- Mensagens : 30
Vou espalhar a palavra!
Vieira- Mensagens : 54
Uma sugestão Punkecas:
Em vez de postares links para outros fóruns, traduz o conteúdo dos artigos e posta a informação em português num tópico especifico no teu fórum.
A comunidade agradece e dás o exemplo para que outros também tenham o trabalho de contribuir... é que postar links é desmotivante não só para quem lê o post... como também, para quem pensa em contribuir!
Imagina que todos contribuímos apenas com links para outros fóruns?
Em vez de postares links para outros fóruns, traduz o conteúdo dos artigos e posta a informação em português num tópico especifico no teu fórum.
A comunidade agradece e dás o exemplo para que outros também tenham o trabalho de contribuir... é que postar links é desmotivante não só para quem lê o post... como também, para quem pensa em contribuir!
Imagina que todos contribuímos apenas com links para outros fóruns?
Porompompero- Mensagens : 30