Olá aqui estou eu
4 participantes
Página 1 de 1
Olá aqui estou eu
Sou o Florival e como não podia deixar de ser um apanhado pelas XR's Sou de Moncarapacho bem pertinho das praias algarvias e desta serra magnifica e infindável para a pratica do tt com o nome de Caldeirão.
Espero poder contribuir para que este seja um grande forum onde todos os amantes destas máquinas possam falar e tirar algumas dúvidas que possam ter e porque não por em prática uma ideia que tenho já desde algum tempo, Uma concentração destas "maquinárias" com passeio tt etc e tal...
Excelente ideia Rui
Espero poder contribuir para que este seja um grande forum onde todos os amantes destas máquinas possam falar e tirar algumas dúvidas que possam ter e porque não por em prática uma ideia que tenho já desde algum tempo, Uma concentração destas "maquinárias" com passeio tt etc e tal...
Excelente ideia Rui
Florival Faria- Mensagens : 13
Re: Olá aqui estou eu
Uma concentração de XR's... hmm parece-me muito bem!
Bem vindo!
Bem vindo!
Vieira- Mensagens : 54
A minha bicicleta a motor
Não consegui ajustar a medida mas vai mesmo assim
[img][/img]
[img][/img]
Punkecas escreveu:Bomba! Qual é o comportamento dessa suspensão? Diferenças da de origem?
Esta suspensão é uma "pata negra" WP 50 dourada preparada por mim para mim, o amortecedor é um Ohlins tambem a minha maneira, com isto penso que digo tudo.
A de origem quanto a mim em comparação com as invertidas em termos de funcionamento são muitissimo superiores, só tem o problema dos Ts. Portanto o ideal é, para alem destas coisas especiais, a suspensão de origem com uns Ts de aperto largo no mínimo tres parafusos.
Obrigado pela dica Florival! Isso também se aplica na 400? Onde posso encontrar esses componentes?
E mais ainda bem haja pelo apoio prestado (sob a forma de cerveja, sandes, saber fazer e óleo de motor do bom ) quando a caravana do VaP (Volta a Portugal) passou por Moncarapacho.
Fiquei com pena de ter sido uma visita de médico (ou de doente melhor dizendo ) mas tinhamos quilómetros para fazer.
Tenho uma(s) dúvida(s) pelo que vou iniciar um topico para dar continuação.
Tudo de bom!
E mais ainda bem haja pelo apoio prestado (sob a forma de cerveja, sandes, saber fazer e óleo de motor do bom ) quando a caravana do VaP (Volta a Portugal) passou por Moncarapacho.
Fiquei com pena de ter sido uma visita de médico (ou de doente melhor dizendo ) mas tinhamos quilómetros para fazer.
Tenho uma(s) dúvida(s) pelo que vou iniciar um topico para dar continuação.
Tudo de bom!
JDavid- Mensagens : 7
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos